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dc.contributor.authorSoares, Robson dos Santospt_BR
dc.contributor.authorGusmão, Clara Sabençapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Bruna Santos dapt_BR
dc.contributor.authorGrevet, Eugenio Horáciopt_BR
dc.contributor.authorBau, Claiton Henrique Dottopt_BR
dc.contributor.authorRovaris, Diego Luizpt_BR
dc.date.accessioned2021-06-17T04:28:38Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/222384pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofClinical and biomedical research. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMedicinapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleImplicações do escore de risco poligênico para desempenho educacional no Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividadept_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (40. : 2020 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001126742pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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