Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorAnjos, Vanessa Medeiros dospt_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:54Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22104pt_BR
dc.description.abstractO trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectAnálise de mercadopt_BR
dc.subjectMarketing : Internetpt_BR
dc.subjectMicro empresapt_BR
dc.titlePlano de marketing da Rouparia Babypt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000647478pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem