Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
Fecha
2007Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Esse estudo apresenta o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. Para tanto foram consultadas agências de publicidade que utilizam os serviços do estúdio, nos meses de setembro e outubro do presente ano. As entrevistas foram exploratórias e não estruturadas, feitas pessoalmente no ambiente de trabalho dos entrevistados. Os clientes da Alopratoons estão em grande parte satisfeitos com os serviços prestados e, apesar do pouco tempo de atuação d ...
Esse estudo apresenta o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. Para tanto foram consultadas agências de publicidade que utilizam os serviços do estúdio, nos meses de setembro e outubro do presente ano. As entrevistas foram exploratórias e não estruturadas, feitas pessoalmente no ambiente de trabalho dos entrevistados. Os clientes da Alopratoons estão em grande parte satisfeitos com os serviços prestados e, apesar do pouco tempo de atuação da empresa no mercado, se aproximaram da marca e valorizam os pontos fortes da empresa. Os pontos negativos levantados são passíveis de correção e devem ser estudados pela empresa para que esta consiga uma melhor avaliação de seus clientes e para que conquiste tantos outros. ...
Abstract
This study presents the outcome of the customer satisfaction survey of Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. To do so, advertising agencies that use studio’s services were consulted, during the months of September and October of this year. The interviews were exploratory and non-structured, made personally in the workplace of the interviewees. Most of Alopratoons’ clients are satisfied with the services provided and, despite of the short time it has been acting in the market, they got close ...
This study presents the outcome of the customer satisfaction survey of Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. To do so, advertising agencies that use studio’s services were consulted, during the months of September and October of this year. The interviews were exploratory and non-structured, made personally in the workplace of the interviewees. Most of Alopratoons’ clients are satisfied with the services provided and, despite of the short time it has been acting in the market, they got close to the brand and value the company strengths. The negative issues raised could be corrected and should be studied by the company so that they can get a better evaluation of their clients and to win so many others. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37364)Tesinas Administración (3140)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License