Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorSantos, Felipe Spilaript_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:52Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22095pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem como objeto a percepção de consumidores a respeito das cervejas Eisenbahn e de algumas de suas concorrentes. A partir de entrevistas com uma amostra selecionada por conveniência, são apresentadas as preferências dos consumidores em relação às marcas abordadas. Assim, os resultados deste trabalho revelam a ordem e a intensidade de preferência dos consumidores por cinco marcas de cervejas Premium – Eisenbahn, Schmitt, Bohemia, Dado Bier e Devassa – nos seguintes atributos: sabor, preço, pureza, status, variedade de estilos e harmonização gastronômica, além da preferência geral. Desse modo, este trabalho compara a Eisenbahn e algumas concorrentes de acordo com a percepção dos consumidores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectPercepção do usuáriopt_BR
dc.subjectCervejaspt_BR
dc.titlePesquisa de percepção de consumidores sobre cervejas Premium : aplicação nas cervejas Eisenbahn e em algumas de suas concorrentespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000637213pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples