Formação de professores : o conceito de competência e a (re)significação dos saberes docentes
dc.contributor.author | Goldani, Andréia | pt_BR |
dc.contributor.author | Krahe, Elizabeth Diefenthaeler | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-05-05T04:27:14Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2178-4485 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/220528 | pt_BR |
dc.description.abstract | This article is an adaptation of the research project presented at PPGEDU/UFRGS to teachers qualification, in the theory and practice University research group, focusing on the training of teachers and their needs to act in this new context in which we live now. | en |
dc.description.abstract | Este artigo é uma adaptação do projeto de pesquisa apresentado no PPGEDU/UFRGS para a qualificação de mestrado, na linha de pesquisa Universidade Teoria e Prática, tendo como foco de estudo a formação de professores e as suas necessidades para atuar neste novo contexto em que estamos inseridos. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Científica Trajetória Multicursos. Osório, RS. Vol. 2, n. 2 (dez. 2010), p. 90-100. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | teacher training | en |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Competence | en |
dc.subject | (Re) significance of knowledge | en |
dc.subject | Significação | pt_BR |
dc.subject | Saber | pt_BR |
dc.title | Formação de professores : o conceito de competência e a (re)significação dos saberes docentes | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000769838 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências Humanas (7117)