Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPacheco, Rafael Schefferpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Maurício Pires dept_BR
dc.contributor.authorRobaina, Jose Vicente Limapt_BR
dc.contributor.authorNunes, Aline de Souzapt_BR
dc.contributor.authorSant’Anna, Flora Berenice Lopespt_BR
dc.contributor.authorAntunes, Paola Bassanipt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Paola Garciapt_BR
dc.contributor.authorBarros, Pauline Silveira dept_BR
dc.date.accessioned2021-02-09T04:06:51Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2318-8316pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/217800pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEniz Conceição Oliveira et al. (Org.). Anais do 39° Encontro de Debates sobre o Ensino de Química: alfabetizar em Química: os desafios da era moderna e 1º Encontro do Mestrado Profissional em Química da Região Sul. Lajeado : Editora Univates, 2020.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectHorta escolarpt_BR
dc.titleHorta escolar : incentivo ao cultivo e a prática sustentável no ensino de químicapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventEncontro de Debates sobre o Ensino de Química (39. : 2019 : Lajeado)pt_BR
dc.identifier.nrb001120263pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples