Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorEl Hawat, Joseane Leonardi Craveiropt_BR
dc.contributor.authorGil, Natália de Lacerdapt_BR
dc.date.accessioned2021-02-05T04:07:29Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn2178-7727pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/217758pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofActa Scientiae. Canoas, RS. Vol. 17, nesp (2015), p. 60-75pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino públicopt_BR
dc.subjectAvaliação da educaçãopt_BR
dc.subjectAritméticapt_BR
dc.subjectHistória da educaçãopt_BR
dc.titleA avaliação de aritmética nas escolas públicas de Porto Alegre (1873-1909)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001002870pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem