Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da teoria sociocultural
dc.contributor.author | Machado, Aline Dubal | pt_BR |
dc.contributor.author | Weiand, Augusto | pt_BR |
dc.contributor.author | Ludovico, Francieli Motter | pt_BR |
dc.contributor.author | Barcellos, Patrícia da Silva Campelo Costa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-12-03T04:08:51Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/216036 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Organon. Porto Alegre, RS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Figueiredo, Francisco José Quaresma de. Vygotsky : a interação no ensino/aprendizagem de línguas | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem de língua estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Ensino de línguas | pt_BR |
dc.title | Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da teoria sociocultural | pt_BR |
dc.title.alternative | Language teaching and learning processes in light of the sociocultural theory | en |
dc.type | Resenha | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001118651 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License