Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorSantos, Gilberto Silva dospt_BR
dc.contributor.authorSperrhake, Renatapt_BR
dc.contributor.authorLópez Bello, Samuel Edmundopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-10T04:12:35Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214793pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAbordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivações. São Leopoldo: Oikos, 2018. P. 12-19pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleApresentaçãopt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001081705pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem