Mostrar registro simples

dc.contributor.otherSantos, Gilberto Silva dospt_BR
dc.contributor.otherSperrhake, Renatapt_BR
dc.contributor.otherLópez Bello, Samuel Edmundopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-06T04:10:55Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.isbn9788578438326pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214732pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherOikospt_BR
dc.relation.ispartofseriesPraktiképt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleAbordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivaçõespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001081665pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples