Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorso, Luciana Vellinhopt_BR
dc.contributor.authorAssis, Évelin Fulginiti dept_BR
dc.date.accessioned2020-10-28T04:09:27Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214543pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa PNAIC UFRGS : práticas de alfabetização, aprendizagem da matemática e políticas públicas. São Leopoldo : Oikos, 2018. P. 114-138pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.titleReflexões acerca da aprendizagem inicial da matemática : contribuições de aspectos externos ao alunopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001064262pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples