Reflexões acerca da aprendizagem inicial da matemática : contribuições de aspectos externos ao aluno
dc.contributor.author | Corso, Luciana Vellinho | pt_BR |
dc.contributor.author | Assis, Évelin Fulginiti de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-28T04:09:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214543 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa PNAIC UFRGS : práticas de alfabetização, aprendizagem da matemática e políticas públicas. São Leopoldo : Oikos, 2018. P. 114-138 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.title | Reflexões acerca da aprendizagem inicial da matemática : contribuições de aspectos externos ao aluno | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001064262 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)