Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorMoretto, Henrique
dc.date.accessioned2020-10-27T01:19:00Z
dc.date.available2020-10-27T01:19:00Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214472
dc.description.abstractTrata do I Datathon UFRGS, ocorrido em outubro de 2018, durante a IX Semana Acadêmica da Estatística. Mostra a importância de eventos como esse para a análise de dados públicos e para a formação de alunos em áreas das ciências exatas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 220, p. 10, jan./fev.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectDatathonpt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.subjectEstatísticapt_BR
dc.subjectSemana Acadêmica da Estatística (Semanística)pt_BR
dc.subjectAprendizagem ativapt_BR
dc.titleMaratona de dadospt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerZandavalli, Rochele
dc.description.image1- Visualizadas quatro fileiras de mesas com computadores em uma sala de aula, em momento de aplausos. Ângulo lateralizado. 2- Dois alunos homens estão à frente de um projetor de tela em que se pode ver um mapa sendo projetado. Um deles aponta para parte específica do mapa, enquanto demais pessoas da sala são vistas de costas observando a apresentação. 3- Três homens brancos sentados à frente de um computador. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2018?]. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionCâmpuspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207108pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesStein, Markus
dc.contributor.interviewedsourcesSulzbach, Cristiano
dc.contributor.interviewedsourcesNogueira, Myrian
dc.contributor.interviewedsourcesdos Reis, Rodrigo
dc.contributor.interviewedsourcesHolmer, Gabriel
dc.title.secondaryCiência - Evento desafia estudantes e coloca em evidência a importância da aprendizagem ativapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem