Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorGuaragna, Regina Maria
dc.date.accessioned2020-10-27T01:12:49Z
dc.date.available2020-10-27T01:12:49Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214470
dc.description.abstractO artigo aborda a importância do diálogo entre diferentes áreas do conhecimento para a construção científica. Trata da educação emancipatória para refletir a criação da disciplina Fundamentos de Filosofia e História da Ciência para a Educação Científica – Módulo I: Ciência e Arte, da UFRGS. O curso foi criado com o intuito de enriquecer o ato de pensar dos 44 pós-graduandos inscritos, provenientes das ciências, da educação e das artes, através da troca de saberes de diferentes campos. Assinado por Regina Maria Guaragna, Professora do PPG em Ciências Biológicas: Bioquímica e do Departamento de Bioquímica da UFRGS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 225, p. 5, ago.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectFundamentos de Filosofia e História da Ciência para a Educação Científicapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectCiênciapt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.titleA cilada da ciênciapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageA imagem da obra de Paul Kos, Sounds of Ice Melting, 1970, em exposição no museu Guggenheim, em fevereiro de 2009, mostra dois cubos de gelo ao centro rodeados por microfones. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2019. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionIdeiaspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207103pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem