Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.date.accessioned2020-09-23T04:03:01Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/213673pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. 02-09 : Joinville, SC). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2018.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstudos de gêneropt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleParte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileirapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. : Joinville - SC)pt_BR
dc.identifier.nrb001116511pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples