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dc.contributor.advisorSchuler, Mariapt_BR
dc.contributor.authorPedott, Paulo Robertopt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:20:22Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/2135pt_BR
dc.description.abstractO objetivo geral deste trabalho é identificar, através de uma pesquisa exploratória, quais são atualmente as principais estratégias de emprego da Internet como ferramenta de comunicação de marketing, analisando as estratégias mais utilizadas pelos 60 maiores anunciantes (ou maiores utilizadores da Internet como canal de comunicação publicitária) da Internet no Brasil (definidos na fase um deste trabalho - vide metodologia) sob os aspectos de quantidade e tipo de informação. Em seguida, é feita uma análise do conteúdo destes sites de acordo com os parâmetros apontados na revisão teórica, a fim de constatar se os anunciantes aplicam, mesmo que intuitivamente, as técnicas que seriam recomendadas em função da natureza e das características de seus produtos. Os dados coletados nesta pesquisa, depois de processados e analisados, deverão permitir ao final do trabalho responder à seguinte questão: Quando a utilização da Internet como ferramenta de marketing é mais indicada? Em quais situações e de que maneira?pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMeios de comunicaçãopt_BR
dc.titlePublicidade na Internet : a Internet como ferramenta de comunicação de marketingpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000314693pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2001pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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