A instituição escolar e os processos de subjetivação discente: discursos, práticas e relações de poder
dc.contributor.advisor | Passiani, Enio | pt_BR |
dc.contributor.author | Manzoni, Alexandre da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:18:21Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210994 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A instituição escolar e os processos de subjetivação discente: discursos, práticas e relações de poder | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10M-S6 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 4 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 66351 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Humanities (95)