Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorBatista, Giovana Espíndolapt_BR
dc.contributor.authorZabadal, Jorge Rodolfo Silvapt_BR
dc.contributor.authorStaudt, Edersonpt_BR
dc.date.accessioned2020-07-01T12:12:52Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210956pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleResolução de problemas abertos: uma proposta para o ensino de física quântica no ensino médiopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session23-10T-S3 Experiências de ensino na Pós-Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.type.presentationExperiências de Ensino na Pós-Graduaçãopt_BR
dc.description.number6pt_BR
dc.identifier.sic66268pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples