Resolução de problemas abertos: uma proposta para o ensino de física quântica no ensino médio
dc.contributor.author | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Batista, Giovana Espíndola | pt_BR |
dc.contributor.author | Zabadal, Jorge Rodolfo Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Staudt, Ederson | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:12:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210956 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Resolução de problemas abertos: uma proposta para o ensino de física quântica no ensino médio | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 23-10T-S3 Experiências de ensino na Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Pós-Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 6 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 66268 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Multidisciplinary (84)