Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorFerrari, Andrea Gabrielapt_BR
dc.contributor.authorSteiger, Janaína Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Liliana Dantas dapt_BR
dc.date.accessioned2020-07-01T12:05:02Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210899pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleSupervisão enquanto dispositivo de ensino-aprendizagem em psicologia: experiência de monitoria acadêmicapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session22-10M-S32 Experiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationExperiências de Ensino na Graduaçãopt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic65978pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem