Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTebaldi, Lisiane Rossattopt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Rodrigo Saballa dept_BR
dc.date.accessioned2020-06-27T03:39:56Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210740pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofV Colóquio Luso-Brasileiro de Educação. Anais: entre currículos nacionais e avaliações internacionais : os desafios de uma educação global. Joinville: UDESC, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBase Nacional Comum Curricular (BNCC)pt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleLetramento e brincadeira : implicações e efeitos da Base Nacional Comum Curricular na prática pedagógica docente na pré-escolapt_BR
dc.title.alternativeLiteracy and play: implications and effects of Brazil’s National Common Curricular Base on teachers’ pedagogical practice in preschool educationen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventColóquio Luso-Brasileiro de Educação (5. : 2019. : Joinville)pt_BR
dc.identifier.nrb001114598pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples