Fundamentação da psicologia em aplicações da informática na educação
dc.contributor.author | Valentini, Carla Beatris | pt_BR |
dc.contributor.author | Fagundes, Léa da Cruz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-04-20T04:15:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1516-084X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/21011 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 2, n. 2 (out. 1999), p. 117-125 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Piaget, Jean, 1896-1980 | pt_BR |
dc.subject | Ambiente de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Epistemologia genética | pt_BR |
dc.subject | Psicologia cognitiva | pt_BR |
dc.subject | Informática na educação | pt_BR |
dc.title | Fundamentação da psicologia em aplicações da informática na educação | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000535817 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências Humanas (7117)