Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorAmoretti, Maria Suzana Marcpt_BR
dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:09Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20953pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 3, n. 1 (set. 2000), p. 67-71pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapa conceitualpt_BR
dc.subjectModelagem conceitualpt_BR
dc.subjectProcesso cognitivopt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectConstrução do conhecimentopt_BR
dc.subjectSoftware educacionalpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleMapas conceituais : modelagem colaborativa do conhecimentopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000277737pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem