Práticas de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções
View/ Open
Date
2009Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho trata da análise dos processos de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções, a qual atua no setor de empreendimentos imobiliários em Porto Alegre e Gramado no Rio Grande do Sul. O mesmo foi feito a partir de um referencial teórico sobre o assunto e posterior identificação dos processos de marketing da empresa analisada. Dividiu-se os processos da seguinte maneira: o conceito de marketing, marketing e estratégia, segmentação, posicionamento, 4Ps, gestão de marca, comportame ...
Este trabalho trata da análise dos processos de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções, a qual atua no setor de empreendimentos imobiliários em Porto Alegre e Gramado no Rio Grande do Sul. O mesmo foi feito a partir de um referencial teórico sobre o assunto e posterior identificação dos processos de marketing da empresa analisada. Dividiu-se os processos da seguinte maneira: o conceito de marketing, marketing e estratégia, segmentação, posicionamento, 4Ps, gestão de marca, comportamento e satisfação do consumidor e avaliação de marketing. Após, os dados coletados foram analisados. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License