Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorLettnin, Carla da Conceiçãopt_BR
dc.contributor.authorDadda, Mayara de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2020-05-28T11:31:31Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/208368pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleAnálise sobre os impactos do projeto de (Des)seriação na motivação das estudantes nas aulas de Educação Física do Ensino Médiopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEducação - educação e inclusãopt_BR
dc.subject.themeEducação e inclusãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic63570pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem