Navegação Linguística, Letras e Artes por Título
Resultados 139-158 de 173
-
O que há além do verso? A poesia de Ono no Komachi
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Questões para uma tradução do Kojiki
(2019) [Resumo publicado em evento] -
As rachaduras do exílio: abandono e desamparo em O beijo na parede, de Jeferson Tenório
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Raízes do exótico: Ai WeiWei, artista viajante
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A Real Academia Española e a tarefa de orientação no uso da língua
(2019) [Resumo publicado em evento] -
REALISMO INTERROMPIDO EM JUBIABÁ (1935), UMA SÍNTESE DO ROMANCE PROLETÁRIO DE JORGE AMADO
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A realização variável da vibrante em coda silábica na comunidade de fala porto-alegrense
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Recursos semântico-discursivos no letramento acadêmico em textos de alunos ingressantes do curso de Letras
(2019) [Resumo publicado em evento] -
(Re)direcionando o olhar sobre os estudos de fala: o papel do olhar no carro sob a perspectiva da fala-em-interação
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Referências de tempo-espaço no discurso da criança por um viés multimodal
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Reflexões sobre transcrição de registros escritos no passado para fins de Estudos Linguísticos
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Repressão e liberdade religiosa: toques e sessões da matriz africana em Porto Alegre (1936-1945)
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Reprodução sonora em Hans-Georg Gadamer e Nicolas Bourriaud
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Retrato do Sensível
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O Ronco da Garatuja
(2019) [Resumo publicado em evento] -
/R/ retroflexo em coda no português falado em cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O Samba e a Cena: identidade, religião e ancestralidade
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Ser mulher regente em Porto Alegre: tradição e inovação no mundo da percussão
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Subjetividades 2.0: inserções da produção online no sistema da arte contemporânea no Brasil
(2019) [Resumo publicado em evento]