Listar Ciencias Sociales Aplicadas por tema "Biblioteconomia e comunicação"
Mostrando ítems 21-39 de 39
-
Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: explorações da religiosidade no interior do Rio Grande do Sul
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Modelos e requisitos funcionais para identificação do contexto do domínio e da aplicação para modelagem em FRBR na BRAPCI
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Modernismo nas artes visuais como estratégia de persuasão na publicidade
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Museus no Sul do Brasil: Em busca dos itinerários de seus agentes a partir de fontes documentais
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Patrimônio cultural e turismo em centros e povoados de origem açoriana: avaliação do potencial turístico
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Pequenos Povoados e Patrimônio Cultural - Significação do Patrimônio em Produtos de Mídia
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Persuasão oculta no ponto de venda: uma abordagem da teoria à prática na capital gaúcha
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A presença da mulher nas charges de Zero Hora e Correio do Povo: em busca de padrões de representação
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A PUBLICIDADE E AS SUAS ESPECIFICIDADES: ESTADO DA ARTE DAS PUBLICAÇÕES PRODUZIDAS NO BRASIL ENTRE 2016 E 2018 A PARTIR DA PERSPECTIVA DA RECEPÇÃO
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Ranking Universitário Folha ( RUF): avaliação das universidades brasileiras
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Realidade, estética e fotografia
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Recepção fílmica e espectatorialidade cinematográfica: explorações teórico-metodológicas
(2019) [Resumen publicado en evento] -
“A reconfiguração do autoritarismo no Brasil através do documentário”
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A Record, de São Paulo, e o início do rádio como negócio no Brasil
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A segunda era de ouro do áudio: um esboço histórico da trajetória do podcasting
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Semiótica Crítica - micropolíticas pós-humanas da comunicação
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A semiótica nas pesquisas científicas do campo da comunicação
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Slogans vencedores: campanhas para o governo do RS, 1982 – 2014
(2019) [Resumen publicado en evento]