Listar XXXI Encuentro de Iniciación Científica - 2019 por tema "Linguística aplicada i"
Mostrando ítems 1-9 de 9
-
Uma análise de um episódio reflexivo em uma orientação no Estágio Curricular Supervisionado de Língua Inglesa
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Eventos de formação em uma escola de Educação Básica: um olhar sobre as percepções dos docentes de Língua Portuguesa e Literatura
(2019) [Resumen publicado en evento] -
O GÊNERO CARTA/E-MAIL NAS TAREFAS DA PARTE ESCRITA DO EXAME CELPE-BRAS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Inglês como Meio de Instrução no ensino superior brasileiro: um estudo quantitativo e qualitativo de percepções de docentes
(2019) [Resumen publicado en evento] -
INVESTIGAÇÃO, ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE TAREFAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ADICIONAIS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
As práticas de ensino na constituição da profissionalidade de futuros professores: o papel da ZDP profissional docente
(2019) [Resumen publicado en evento] -
O processo de avaliação do exame Celpe-Bras
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A transcrição de textos multimodais: preparação de corpus de pesquisa visando a uma análise de complexidade dos textos de insumo de tarefas do Celpe-Bras
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Usos e usuários do Acervo Celpe-Bras
(2019) [Resumen publicado en evento]