Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorLasta, Elisangelapt_BR
dc.date.accessioned2020-02-06T04:16:32Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn1677-9061pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/205437pt_BR
dc.description.abstractO contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos de Comunicação. Santa Maria. Vol. 23, n. 2 (maio/ago. 2019), [21] p.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectSociedade da informaçãopt_BR
dc.titleRede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizadapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001110797pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem