Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorKaercher, Nestor Andrépt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Marcelopt_BR
dc.date.accessioned2020-01-31T04:13:25Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/205248pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectGeografia : Educaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação qualitativapt_BR
dc.titleMapas conceituais no ensino de Geografia: uma proposta de instrumento avaliativopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001111161pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Geociênciaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationGeografia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem