Encruzilhadas do ensino : reflexões sobre as ações afirmativas de acesso à universidade pública brasileira
dc.contributor.author | Mossmann, Alexandre | pt_BR |
dc.contributor.author | Barbosa, Marcos Rafael de Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Dolci, Liana Netto | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Daniele Pioli dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Brack, Gabriela Verrastro | pt_BR |
dc.contributor.author | Weinmann, Amadeu de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-01-24T04:08:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/204926 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Vitoria Abadie Moraes . . [et al.] (Orgs.). Vivências plurais : 30 anos do PET psicologia UFRGS [recurso eletrônico]. Porto Alegre : Forma Diagramação, 2019. p. 97-108 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Psicologia. Curso de Psicologia | pt_BR |
dc.subject | Tutoria | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.title | Encruzilhadas do ensino : reflexões sobre as ações afirmativas de acesso à universidade pública brasileira | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001110490 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5535)Ciências Humanas (1745)