Show simple item record

dc.contributor.authorGreca, Ileana Maríapt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2020-01-23T04:05:01Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn1806-5104pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/204836pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho apresentamos o contexto e a forma em que utilizamos a técnica denominada de Análise Multidimensional (AMD) em uma pesquisa sobre conceitos em Mecânica Quântica, na tentativa de fornecer aos pesquisadores subsídios metodológicos que podem enriquecer as investigações em ensino de Ciências.pt_BR
dc.description.abstractIn this article we discuss the context and the way Multidimensional Scaling (MDS) was used in a research concerning Quantum Mechanics concepts. Our aim is to show how this technique may empower studies in science education.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de pesquisa em educação em ciências. Porto Alegre. Vol. 1, n. 3 (set./dez. 2001), p. 99-110pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectModelos mentaispt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectEscalonamento multidimensionalpt_BR
dc.titleO uso da análise multidimensional na pesquisa em ensino de ciênciaspt_BR
dc.title.alternativeThe use of multidimensional scaling in science education research en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000328221pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record