Saberes matemáticos nas escolas normais : Brasil, França e Portugal (séculos XIX e XX)
dc.contributor.author | Dalcin, Andréia | pt_BR |
dc.contributor.author | Búrigo, Elisabete Zardo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-01-21T04:14:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0101-465X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/204649 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação. Vol. 42, n. 2 (maio/ago. 2019), p. 162-164. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
dc.subject | Escola normal | pt_BR |
dc.subject | História da educação | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.title | Saberes matemáticos nas escolas normais : Brasil, França e Portugal (séculos XIX e XX) | pt_BR |
dc.title.alternative | Mathematical knowledge in normal schools : Brazil, France and Portugal (19th and 20th centuries) | en |
dc.title.alternative | Conocimientos matemáticos en escuelas normales : Brasil, Francia y Portugal (siglos XIX y XX) | es |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001109873 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40175)Ciências Humanas (6906)
-
Artigos de Periódicos (40175)Ciências Exatas e da Terra (6132)