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dc.contributor.advisorNicolao, Leonardopt_BR
dc.contributor.authorAbadi, Pamella Miskinis dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2019-12-27T04:02:19Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/203756pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho pretende investigar o comportamento das consumidoras femininas em relação à compra de moda feminina de artigos de vestuários e acessórios nos mercados digitais. Assim, visou-se entender como acontece o comportamento de moda feminina pela internet, pontuar quais atitudes do comportamento considerar; analisar os atributos relevantes para as consumidoras virtuais; observar quais motivações dentro do processo decisório, investigar perfil e características semelhantes entre as consumidoras de meios digitais. Para isso, foi realizado um levantamento de estudos do estudo dentro da revisão da literatura sobre o consumidor de moda feminina online. Após, foi realizado um estudo descritivo, com uma etapa qualitativa e outra quantitativa. Na parte qualitativa, realizou-se 10 entrevistas em profundidade com o objetivo de entender como acontece o comportamento de mulheres consumidoras de moda feminina por meio de internet, quais motivações e atributos considerados no processo decisório. Ao fazer o levantamento de insights das entrevistas em profundidade, passou-se para a etapa quantitativa, que foi realizado um questionário do tipo Survey aplicado com 167 entrevistadas, foram respondidos por mulheres que já tiveram alguma experiência de compra de moda feminina online, para analisar e avaliar como acontece o processo de compra das mulheres em relação ao consumo de moda feminina pelas plataformas virtuais.pt_BR
dc.description.abstractThe present study proposed to investigate the behavior of the female consumers in relation to the shopping of feminine fashion of articles of clothes and accessories in the digital markets. Thus, it serches to understand how women's fashion behavior on the internet happens, to point out which attitudes of behavior to consider; analyze the attributes relevant to virtual consumers; to observe the motivations on the decision-making process, to investigate the profile and the similar characteristics among the consumers of digital media. For this, a search of study studies it was realized with the review of the literature on the female consumer of online fashion. Afterwards, a descriptive study have done, with a part qualitative and other part quantitative. In the qualitative part, 10 in-depth interviews had done with the objective of understanding how the behavior of female consumers of women's fashion hapenning the internet, which motivations and attributes are considered in the decision-making process. After doing the insights of the in-depth interviews, we have proceeded to the quantitative stage, which had realized a questionnaire of the type Survey applied with 167 interviewed, were answered by women who had already had some experience of buying women's online fashion, to analyze and evaluate how the process of buying women in relation to women's fashion consumption by virtual platforms happens.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFeminine fashionen
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectDigital consumeren
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectShopping on the interneten
dc.titleIntenções comportamentais de consumidoras de moda feminina no contexto do mercado digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001108176pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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