Editorial : Ensino híbrido, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Ensino de Informática
dc.contributor.author | Lima, Jose Valdeni de | pt_BR |
dc.contributor.author | Wives, Leandro Krug | pt_BR |
dc.contributor.author | Gomes, Raquel Salcedo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-11-13T03:51:24Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1516-084X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/201656 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informática na educação : teoria & prática [recurso eletrônico]. Porto Alegre : UFRGS, Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologia na Educação, Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação. Vol. 21, n. 2 (mai./ago. 2018), p. 1-10. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Editorial | pt_BR |
dc.subject | Informática na educação | pt_BR |
dc.title | Editorial : Ensino híbrido, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Ensino de Informática | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001105474 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (40175)Humanities (6906)
-
Journal Articles (40175)Exact and Earth Sciences (6132)