Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorWanderer, Fernandapt_BR
dc.contributor.authorLongo, Fernandapt_BR
dc.contributor.authorCarneiro, Fernando Henrique Fogaçapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-05T03:49:37Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/201347pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIdentidades : sujeitos e espaços outros. Porto Alegre: Fi, 2019. P. 325-344pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.titleEducação matemática e a formação inicial de professoras : práticas que constituem identidades docentespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001105723pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem