Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMehlecke, Querte Teresinha Conzipt_BR
dc.contributor.authorMelo, Fransua Francischettipt_BR
dc.date.accessioned2019-10-12T03:55:05Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/200677pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão da especialização em Mídias na Educação constituise de um estudo sobre o uso do aplicativo Socrative nas aulas de História em duas turmas do sexto ano na rede municipal de educação de Farroupilha. O objetivo foi entender quais as potencialidades e as aprendizagens construídas a partir do uso. A metodologia utilizada foi o estudo de caso.pt_BR
dc.description.abstractThe present work of conclusion of the specialization in Media in the Education is constituted of a study on the use of the Socrative application in the classes of History in two classes of the sixth year in the municipal network of education of Farroupilha. The objective was to understand the potentialities and the learning built from the use. The methodology used was the case study.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectSocrativeen
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectHistoryen
dc.subjectTecnologyen
dc.titleO uso do Socrative : um estudo de caso na disciplina de históriapt_BR
dc.title.alternativeThe use of the Socrative : a case study in the history disciplineen
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001103054pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples