Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorLopes, Fernando Diaspt_BR
dc.contributor.authorSantos, Manuella Correa Venturinipt_BR
dc.date.accessioned2019-06-04T02:37:03Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/195034pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresentou a elaboração e desenvolvimento de um plano de negócios para um passaporte de descontos em experiências para mulheres de classes A e B, residentes em Porto Alegre, chamado A Gaúcha. O passaporte, em forma de aplicativo, oferece produtos e serviços em diversos setores, como o de gastronomia, moda, turismo, saúde e beleza. Foram pesquisados concorrentes de diversos perfis de oferta de desconto, assim como foi realizada uma pesquisa quantitativa para entender melhor as necessidades e os desejos dos consumidores finais. O principal objetivo das pesquisas primárias e secundárias foi entender melhor o público alvo do produto, as tendências e as características do setor. Através deste plano de negócios, o A Gaúcha provou-se atrativa através do seu payback no décimo oitavo mês, com o valor presente líquido de R$30.068,82 e uma taxa interna de retorno de 34% no segundo ano. Assim, é indicado que o negócio é lucrativo e promissor para a empresa e os seus sócios.pt
dc.description.abstractThis essay presented the elaboration and development of a business plan for a passport of discounts in experiences for women of A and B social classes, residents of Porto Alegre, called A Gaúcha. The passport, which is an app for mobile, offers products and services of gastronomy, fashion, tourism, health and beauty. It was researched competitors with different profiles of discount offer, as it was realized a quantitative survey to understand better the customer's needs and wishes. The main purpose of the primary and secondary researches was to comprehend better the target, the tendencies and the sector’s characteristics. By this business plan, the A Gaúcha proved itself attractive with its payback in the eleventh month, also with its net present value of R$30.068,82 and its internal rate of return of 34% on the second year. Finally, it is indicated that the business is profitable and promisor to the company and its owners.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDiscount Couponsen
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectPromoção de vendaspt_BR
dc.subjectWomanen
dc.subjectAppen
dc.titlePlano de negócio para a implementação de um passaporte de vantagens para mulheres de Classes A e B de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001091282pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem