Show simple item record

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorRosa, Ranyara Bellos dapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-01T02:38:55Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/194836pt_BR
dc.description.abstractA utilização das mídias digitais pelas organizações facilita o contato destes com o público em geral, coletando dados do seu público alvo, firmando parcerias com outras organizações, atingindo a diversos nichos, aumentando sua visibilidade e renovando sempre o seu público, buscando sempre a inovação (por ser uma área mais volátil) e assim divulgar, promover e comercializar seus produtos e serviços. Esta pesquisa tem como objeto de estudo analisar como as produtoras de eventos atingem e se comunicam com seu público-alvo por meio das mídias sociais, para que eles utilizem, desfrutem e consumam da experiência que as produtoras proporcionam, no espaço disponibilizado pelas casas noturnas.pt
dc.description.abstractThe use of digital media by companies and organizations makes their contact with the public easier by collecting data from their target audience, cooperating with other organizations, reaching different market corners, increasing visibility and renovating the aforementioned audience. These organizations are always in search of innovation (as this is a volatile market) and, therefore, publicize, promote and sell their products and services. This research aims at analysing how events production companies affect and communicate with their target audience through social media so they can use, enjoy and consume the experience created by these production companies in the space made available by nightclubs.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectSocial mediaen
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectEventsen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleInfluência das mídias sociais na produção de eventos em casas noturnas : um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coDalpian, Paulo Roberto Chavespt_BR
dc.identifier.nrb001091810pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record