Incorporação das TIC à gestão escolar e à prática pedagógica : indicadores para o desenvolvimento do e-Maturity
dc.contributor.author | Rodrigues, Herik Zednik | pt_BR |
dc.contributor.author | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach | pt_BR |
dc.contributor.author | Klering, Luis Roque | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-30T02:35:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/193621 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Formação a distância para gestores da educação básica : olhares sobre uma experiência no Rio Grande do Sul. 2.ed. Porto Alegre : Evagraf, 2018. P. 15-41 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.title | Incorporação das TIC à gestão escolar e à prática pedagógica : indicadores para o desenvolvimento do e-Maturity | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001090219 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Sociais Aplicadas (1143)
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)