Mostrar el registro sencillo del ítem
Sala-ambiente "Projeto Vivencial" como estratégia teórico-metodológica para a formação de gestores escolares
dc.contributor.author | Alves, Evandro | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Maria Beatriz Gomes da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-30T02:35:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/193620 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Formação a distância para gestores da educação básica : olhares sobre uma experiência no Rio Grande do Sul. 2.ed. Porto Alegre : Evagraf, 2018. P. 61-80 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.title | Sala-ambiente "Projeto Vivencial" como estratégia teórico-metodológica para a formação de gestores escolares | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001090222 | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Libros y Capítulos de Libros (5490)Ciencias Humanas (1727)