Sala-ambiente "Projeto Vivencial" como estratégia teórico-metodológica para a formação de gestores escolares
dc.contributor.author | Alves, Evandro | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Maria Beatriz Gomes da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-27T02:39:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/193577 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Formação a distância para gestores em educação básica : olhares sobre uma experiência no Rio Grande do Sul. Porto Alegre : Evagraf, 2014. P. 73-94 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.title | Sala-ambiente "Projeto Vivencial" como estratégia teórico-metodológica para a formação de gestores escolares | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000937791 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)