Listar Ciencias Humanas por título
Mostrando ítems 10-29 de 55
-
Das letras aos Livros: Prática de Docência Compartilhada no 1º ano do Ensino Fundamental
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Democratização e protagonismo discente
(2018) [Resumen publicado en evento] -
DESAFIO PARA ALUNOS LICENCIANDOS: MEMORIAL DA ADOLESCÊNCIA
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Desenho na educação da infância: alguns percursos de formação
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Design de Interiores em Rede - Site Lição de Casa
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Detetive de palavras: docência compartilhada em uma turma de 1º ano do Ensino Fundamental
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Dialogando com a prática: Relato de experiência na disciplina “Psicologia Escolar e Educacional: Possiblidades de Atuação e Intervenção”
(2018) [Resumen publicado en evento] -
EJA e Direitos Humanos: construindo a criticidade cidadã
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Elaboração de infográficos na interface entre o conhecimento textual e o estilo visual
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Entrelaços Freireanos
(2018) [Resumen publicado en evento] -
A Escola Indígena Karaí Arandu: um panorama sobre a gestão da instituição
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Estagiário docente-deficiente na pós-graduação
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Estágio Docente em Estudos para Inovação
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Estereótipos socioculturais da África e o enino de geografia e filosofia
(2018) [Resumen publicado en evento] -
O exercício de um planejamento aberto: conectando os alunos com poemas da antiguidade
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Formando rede de apoio: Formação de monitores da I Bienal do Jogo e Educação
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Geração Smartphone
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Investimentos diretos chineses: os casos do Porto de Gwadar-Paquistão e do Porto de Paranaguá-Brasil (2008-2018)
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Jovens e adultos em processo de escolarização: o protagonismo nas escolas da modalidade EJA
(2018) [Resumen publicado en evento]