• Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços bancários 

      Ribeiro, Jose Luis Duarte; Machado, Cássio Oliveira; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2010) [Artigo de periódico]
      A qualidade percebida e a satisfação dos clientes são elementos essenciais para a competitividade das instituições bancárias. Assim, é importante identificar os fatores que determinam a percepção de qualidade e satisfação ...
    • Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de hotelaria 

      Branco, Gabriela Musse; Ribeiro, Jose Luis Duarte; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2010) [Artigo de periódico]
      Este artigo apresenta a identificação de atributos de qualidade percebida e a construção de um modelo de associação entre os determinantes da satisfação de clientes para serviços de hotelaria. A pesquisa foi realizada ...
    • Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de salão de beleza 

      Ribeiro, Jose Luis Duarte; Thiesen, João Paulo Kappaun; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2013) [Artigo de periódico]
      Este artigo apresenta um modelo de representação dos determinantes da satisfação dos clientes de serviços em salões de beleza e dos atributos de qualidade percebidos por eles. Para isso, foram aplicadas duas pesquisas junto ...