Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Oliveira, Marta Olívia Rovedder de"
Resultados 1-7 de 7
-
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing publicados no Brasil : as pesquisas survey na década de 2000
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Luce, Fernando Bins; Sampaio, Cláudio Hoffmann; Perin, Marcelo Gattermann; Santini, Fernando de Oliveira; Santos, Mirela Jeffman dos (2017) [Artigo de periódico]A academia brasileira tem fomentado a discussão sobre a qualidade da produção científica em Administração. Este artigo une-se a essa discussão ao apresentar um levantamento das pesquisas survey publicadas na área de ... -
Ativos intangíveis e o desempenho econômico-financeiro : uma comparação entre os portfólios de empresas tangível-intensivas e intangível-intensivas
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Schossler, Douglas Pinheiro; Campos, Rogério Estrela; Luce, Fernando Bins (2014) [Artigo de periódico]Os ativos intangíveis são capazes de produzir benefícios futuros, que constituem importantes fatores de diferenciação, contribuindo para a obtenção de vantagens competitivas relevantes (CARMELI; TISHLER, 2004; PEREZ; FAMÁ, ... -
Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
Sampaio, Claudio Hoffmann; Perin, Marcelo Gattermann; Luce, Fernando Bins; Santos, Mirela Jeffman dos; Santini, Fernando de Oliveira; Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Lenz, Geanderson de Souza (2012) [Artigo de periódico] -
Reflexões sobre a produtividade de marketing
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Rossi, Carlos Alberto Vargas (2010) [Artigo de periódico]Este ensaio objetiva fomentar a discussão e análise crítica sobre a Produtividade de Marketing, e sua influência na respectiva disciplina. Para tanto, busca abordar aspectos conceituais e averiguar a evolução do pensamento ... -
Tréplica : o que nos falta aprender?
Sampaio, Claudio Hoffmann; Perin, Marcelo Gattermann; Luce, Fernando Bins; Santos, Mirela Jeffman dos; Santini, Fernando de Oliveira; Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Lenz, Geanderson de Souza (2012) [Artigo de periódico] -
O valor da marca : conceitos, abordagens e estudos no Brasil
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Luce, Fernando Bins (2011) [Artigo de periódico] -
"Why caipirinha?" : the online via chat laddering technique can answer
Rego, Bruno Bordeaux; Machado, Fernanda Nedwed; Oliveira, Marta Olívia Rovedder de; Alves, Denise Avancini; Slongo, Luiz Antonio (2011) [Artigo de periódico]As customers are becoming increasingly connected to the internet, this means that they are available for online interviews, thus opening up a space for investigating research methods, especially qualitative research, in ...