Fatores críticos de funcionamento e visuais para a melhoria de uma loja virtual : o ponto de vista dos usuários finais
Fecha
2009Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
O comércio de produtos pela internet tem crescido exponencialmente no mercado brasileiro. Na fase inicial a maioria dos produtos comercializados eram produtos de baixo valor agregado como livros, CDs e DVDs. Porém, com o amadurecimento do mercado, novas empresas estão ousando na comercialização de todo tipo de produto na internet. Uma destas empresas é o ObraVip.com, uma boutique virtual especializada na comercialização de produtos de luxo para decoração. Com operações desde junho de 2008, o si ...
O comércio de produtos pela internet tem crescido exponencialmente no mercado brasileiro. Na fase inicial a maioria dos produtos comercializados eram produtos de baixo valor agregado como livros, CDs e DVDs. Porém, com o amadurecimento do mercado, novas empresas estão ousando na comercialização de todo tipo de produto na internet. Uma destas empresas é o ObraVip.com, uma boutique virtual especializada na comercialização de produtos de luxo para decoração. Com operações desde junho de 2008, o site atende consumidores de classe A em todo Brasil. Conhecer a percepção destes clientes quanto a interface, layout e navegabilidade do e-commerce ObraVip.com e as melhorias que podem ser realizadas a partir desta pesquisa são os objetivos deste trabalho. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (35860)Tesinas Administración (3125)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License