Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorGoettems, Silvio Felipept_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:51Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19205pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a locadora de automóveis Hello Rent a Car, com o intuito de propor ações que possibilitem o fortalecimento da autolocadora em seu mercado de atuação. Para tal, foi desenvolvida uma análise do ambiente externo, através de clientes, concorrentes e características deste mercado, e uma análise do ambiente interno, com a pesquisa de registros existentes na autolocadora. Em seguida, os dados foram incorporados e analisados na matriz SWOT, servindo como base para a elaboração dos objetivos e estratégias de marketing. Na sequência, foram propostas ações para atingir os objetivos de marketing da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectLocadora de veículospt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing : Hello Rent a Carpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735709pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem