INTERFACES ENTRE O ENSINO PRESENCIAL E À DISTÂNCIA NA FORMAÇÃO DO/A ASSISTENTE SOCIAL
dc.contributor.advisor | Lewgoy, Alzira Maria Baptista | pt_BR |
dc.contributor.author | Gonçalves, Francynne Minuscoli | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T10:58:14Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/192011 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | INTERFACES ENTRE O ENSINO PRESENCIAL E À DISTÂNCIA NA FORMAÇÃO DO/A ASSISTENTE SOCIAL | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (30. : 2018 out. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Psicologia serviço social | pt_BR |
dc.subject.theme | Serviço social | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 60140 | pt_BR |
dc.subject.macro | Psicologia | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (242)