Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Sessão ii - comunicação"
Now showing items 1-8 of 8
-
Amor Líquido e o Uso de Aplicativos de Relacionamento: Análise da Campanha Publicitária do Tinder na Visão Baumaniana¹
(2018) [Abstract published in event] -
Juventude e Consumo Midiático: explorações etnográficas em Porto Vera Cruz
(2018) [Abstract published in event] -
KYLIE COSMETICS: a utilização do Instagram para construir uma marca de sucesso
(2018) [Abstract published in event] -
Micropolíticas cibernéticas de recodificação do sexo: experimento e análise a partir da hashtag “Free the Nipple”
(2018) [Abstract published in event] -
Observação das mediações estratégicas comunicacionais nas ambiências digitais
(2018) [Abstract published in event] -
SOLIDÃO E EXCLUSÃO DIGITAL: Análise do consumo de mídia digital no Quilombo Solidão
(2018) [Abstract published in event] -
The Great Meme War: uma análise da Alt-Right a partir da Semiótica Crítica
(2018) [Abstract published in event]