Listar Ciencias Sociales Aplicadas por tema "Sessão ii - comunicação"
Mostrando ítems 1-8 de 8
-
Amor Líquido e o Uso de Aplicativos de Relacionamento: Análise da Campanha Publicitária do Tinder na Visão Baumaniana¹
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Juventude e Consumo Midiático: explorações etnográficas em Porto Vera Cruz
(2018) [Resumen publicado en evento] -
KYLIE COSMETICS: a utilização do Instagram para construir uma marca de sucesso
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Micropolíticas cibernéticas de recodificação do sexo: experimento e análise a partir da hashtag “Free the Nipple”
(2018) [Resumen publicado en evento] -
Observação das mediações estratégicas comunicacionais nas ambiências digitais
(2018) [Resumen publicado en evento] -
SOLIDÃO E EXCLUSÃO DIGITAL: Análise do consumo de mídia digital no Quilombo Solidão
(2018) [Resumen publicado en evento] -
The Great Meme War: uma análise da Alt-Right a partir da Semiótica Crítica
(2018) [Resumen publicado en evento]