Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKowarick, Adriana Coelho Borgespt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Bruna Mendes Gonçalvespt_BR
dc.date.accessioned2019-04-05T04:13:53Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/190035pt_BR
dc.description.abstractEssa monografia analisa como a aposta na tendência de mercado voltada para produtos saudáveis levou a empresa Fruki a atuar em um novo segmento através do lançamento de sucos 100% naturais chamados COM/TEM. Durante o trabalho serão abordadas a concepção e desenvolvimento do bem em questão, assim como a escolha de sua marca e posicionamento, culminando na aplicação da estratégia de comunicação e mix de marketing durante sua fase de lançamento com o objetivo de divulgar o produto e converter os esforços em vendaspt
dc.description.abstractThis monograph analyzes how the bet on the market trend towards healthy products has led the company Fruki to act in a new segment through the launch of 100% natural juices called COM/TEM. During the work will be approached the design and development of the asset in question, as well as the choice of its brand and positioning, culminating in the application of the communication strategy and marketing mix during its launch phase with the objective of promoting the product and converting efforts in sales.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMarket Trendsen
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarketing Mixen
dc.subjectPositioningen
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectBranden
dc.subjectMarket Segmentationen
dc.subjectConsumptionen
dc.titleComo uma tendência de mercado vira oportunidade de marca: uma análise do case COM/TEMpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001090523pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples